18

jun

2015

Processo de seleção de consultor na Análise Técnica-econômica de Sistemas de Produção no Noroeste do Mato Grosso com Foco Principal na Pecuária

Por forest

17_6_2010_19_37_53_ONF_Brasil

A ONF Brasil, junto com o Centro de Pesquisas do Pantanal e a ONF International, implementam o projeto PETRA, financiado pelo FFEM entre 2012 e 2016. O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento sustentável da região noroeste do Mato Grosso, considerada como uma região teste e piloto para que as políticas públicas permitam tornar compatível o crescimento das regiões de fronteira agrícola e preservação das florestas. O projeto permitirá, em particular, desenvolver o potencial da fazenda São Nicolau como plataforma de recursos em benefício dos agentes locais, do Estado do Mato Grosso e da região amazonense brasileira.

O objetivo do estudo proposto é de aportar elementos de apoio a tomada de decisão de produtores rurais e instituições públicas e privadas que apoiam o desenvolvimento sustentável, baseado na comparação de diversas opções ou cenários.

Saiba mais sobre a consultoria acessando o documento abaixo. A proposta dos interessados deverão ser apresentadas até o final deste mês.

TRs_PETRA_Sistemas de Produção NO MT_Pecuária

Comentários

Envie-nos uma mensagem

Envie-nos uma mensagem ENVIAR

ONF Brasil

(65) 3644 7787 contato@onfbrasil.com.br

Av. Miguel Sutil, 8000, Ed. St. Rosa Tower, Sl. 1702, Ribeirão da Ponte, Cuiabá-MT

Fazenda São Nicolau, Cotriguaçu - MT

Treepixel Agência Digital Forest Comunicação