01

jul

2021

Edital de seleção de estágio profissional para prestação de serviços temporários

Por forest

Edital estagio

TERMO DE REFERÊNCIA 04/2021

Projeto: Territórios Amazônicos – TerrAmaz

Serviço: Apoio Técnico na Elaboração de Diagnóstico Rural e Intercâmbios para os Beneficiários do Projeto TerrAmaz em Cotriguaçu-MT.

Período: 30 dias

Local: Cotriguaçu – MT

1. CONTEXTO

A ONF Brasil, empresa de direito privado, brasileira, filial da ONF International, criada em 1999 para a implementação do Projeto Poço de Carbono Peugeot/ONF Brasil na Fazenda São Nicolau em Cotriguaçu – MT. Tem como atual missão: Desenvolver a gestão do ambiente florestal com a diversificação de atividades produtivas sustentáveis e replicáveis, para integrar viabilidade econômica com impactos socioambientais positivos. Está responsável pela implementação do Projeto Territórios Amazônicos – TerrAmaz no sítio piloto em Cotriguaçu – MT, em parceria com o Instituto Centro de Vida (ICV).

O Projeto TerrAmaz, financiado pela Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), sob coordenação geral do CIRAD, tem como objetivo geral: Apoiar os territórios Amazônicos na implementação de sua política de combate ao desmatamento e transição para um modelo de desenvolvimento que permita combinar desenvolvimento econômico de baixo carbono e conservação de ecossistemas. Será implementado em 4 países e 5 sítios piloto (Cotriguaçu e Paragominas no Brasil, Guaviare na Colômbia, Yasuni no Equador e em Madre de Dios do Peru).

Clique aqui e faça o download do edital completo.

Comentários

Envie-nos uma mensagem

Envie-nos uma mensagem ENVIAR

ONF Brasil

(65) 3644 7787 contato@onfbrasil.com.br

Av. Miguel Sutil, 8000, Ed. St. Rosa Tower, Sl. 1702, Ribeirão da Ponte, Cuiabá-MT

Fazenda São Nicolau, Cotriguaçu - MT

Treepixel Agência Digital Forest Comunicação