21

jun

2016

Chegou o novo modelo personalizado da Peugeot para contribuir com as atividades do projeto Poço de Carbono Florestal Peugeot-ONF

Por forest
Foto: Acervo da ONF Brasil

Foto: Acervo da ONF Brasil

 

A ONF Brasil recebeu novo veículo da Peugeot para apoiar as atividades desenvolvidas pelo projeto Poço de Carbono Florestal Peugeot-ONF (PPCFPO) na Fazenda São Nicolau em Cotriguaçu (MT). O modelo 208 GT ganhou os adesivos da marca do PPCFPO e está preparado para a locomoção e o transporte, facilitando os vários intercâmbios da fazenda, os estudos e as pesquisas.

O motor do carro é o 1.2 puretech flex, que pretende garantir o máximo de desempenho com a redução de consumo de combustível. A tecnologia diminuiu as emissões de gás carbônico. Segundo a revista digital “Car and Driver”, o modelo 208 GT alcançou a primeira posição no comparativo entre carros hot hatches – ou esportes compactos.

Os veículos da Peugeot estão de acordo com o Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), criado pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

Comentários

Envie-nos uma mensagem

Envie-nos uma mensagem ENVIAR

ONF Brasil

(65) 3644 7787 contato@onfbrasil.com.br

Av. Miguel Sutil, 8000, Ed. St. Rosa Tower, Sl. 1702, Ribeirão da Ponte, Cuiabá-MT

Fazenda São Nicolau, Cotriguaçu - MT

Treepixel Agência Digital Forest Comunicação